domingo, 19 de dezembro de 2010

Os desejos do seu coração



Hoje eu vi a neve em Edimburgo pela tela do computador. Ainda me impressiona as maravilhas tecnológicas do mundo atual. Em tempo real, a imagem, o som... Me lembra quando eu ficava esperando o carteiro passar. As cartas demoravam 10, 15 dias para chegar. Escrevia antes de esperar a resposta, recebia a resposta da antiga e já tinha outra a caminho....A comunicação ficava assim, enlaçada, ansiosamente esperada...E a saudade crescia, como tinha de ser! Foi assim que um dia tive uma experiência curiosa: vim até a casa dos meus pais. Tapete mágico? talvez....Era natal e eu sei que estava na cozinha,em volta da mesa, e via as pessoas chegando, ouvia suas conversas...só que eu estava mesmo em Paris. Ah, como podem te levar longe os desejos do seu coração!
Então, numa das cartas, minha prima me disse:
_ Estive com seus pais em Ribeirão no natal. E eu disse para mim mesma:
_ Sim, eu já sabia....
Mistérios da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário