domingo, 26 de dezembro de 2010

Paulo Leminsky


Meus amigos
Quando me dão a mão
Sempre deixam
Outra coisa

Presença
Olhar
Lembrançacalor

Meus amigos
Quando me dão
Deixam na minha
A sua mão


Leminsky fica ainda melhor quando a mão que você recebe na sua mão é uma mãozinha, tão pequenininha, que você precisa de toda a delicadeza do mundo para segurar.
Uma mãozinha que parece um passarinho, pronto a voar...
Uma mãozinha que contém em si os segredos do mundo...
Bem vindas as criancinhas... Bem vinda Maria Carolina!
Dá para entender porque delas é o reino do céu.
A magia, o encanto, a suavidade, a delicadeza....
A vida se renova e nossas esperanças também.
Que possamos ter esse carinho com as mãos que nos tocam, sejam de adultos, velhos ou crianças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário