terça-feira, 8 de março de 2011

dia internacional da mulher

Hoje, oficialmente, nosso dia!

Me deu vontade de te convidar a passar um momento com você mesma. Mergulhar  ai dentro, nesse lugar de aconchego e bem estar e contar sua própria história. Desde quando era uma menininha, como ficou adolescente, os amores que teve... as dificuldades que superou... as conquistas que obteve... e como cresceu, casou ou não...  teve filhos, ou não...trabalha... perceba como o tempo passou e te transformou na pessoa que você é hoje... Observe o mundo que construiu para você... perceba as modificações que talvez queira fazer... para que você realmente tenha, muito orgulho e satisfação, sendo, simplesmente a mulher que você é!
Nosso jeito de ser, nossa capacidade natural de entender os outros e o mundo a nossa volta, nossa habilidade em nos doarmos quando necessário. Um resgate aos valores e princípios básicos, a valorização da vida, da ética, do bom- senso. A valorização dos limites, ao não construtivo, ao olhar atento...Isso é coisa de mulher. Mais do que as coqueterias que nos encantam e seduzem. Mais do que a sensualidade que nos é própria. Ser mulher em plenitude, consciente da sua importante contribuição para os dias atuais. Ser mulher, ser mãe. Mulher no mundo e para o mundo, com nosso feminino profundo, nossa visão do todo, o que nos ajuda a construir um mundo melhor.
Hoje, eu te convido, a usufruir não só desse dia, mas de toda a sua vida e da vida que deixaremos para os que virão depois de nós.
Parabéns!

Um comentário: