segunda-feira, 30 de maio de 2011

Gratidão

         Hojé é segunda-feira e eu, acostumada ao calor ribeirãopretano, acordei supreendida pelo frio. Não um friozinho qualquer, mas um frio daqueles danado de bom: forte, substancioso, marcante....É por isso que agora, mesmo que já tenha esquentado, pois moro num país tropical abençoado por Deus, tomo um delicioso chá de baunilha e lichia, presente da preciosa amiga Lília.
          Talvez seja esse mesmo tempinho que convida a interiorizar-se;  o fato é que dou por mim banhada em gratidão. Grata pelo ar que respiro, que me circunda e envolve, grata as pessoas que estão fazendo parte desse trecho da minha trajetória, grata pelos aprendizados, grata pelas paisagens que vejo da minha janela, eu que gosto tanto de verde e céus.... grata por estar aqui, mais um ano se cumprindo, tantos sonhos realizados, novos sendo sonhados... grata a familia, a familia de amigos, aos novos que chegam, aos que se distanciam... grata por tantas bençãos recebidas... pelo carinho dos que ajudam nos momentos de ansiedade e angústia, que tiram da aflição, apoiam e amparam....grata pelos tropeços, pelas dificuldades... grata pelas dores e alegrias... grata pela vida, pela saúde, pelo prazer, pelo amor... grata, infinitamente, grata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário