terça-feira, 4 de outubro de 2011

le ciel dans une chambre Carla Bruni




O Céu Em Um Quarto


Quando tu estás perto de mim,

Este quarto não tem mais paredes,

Mas árvores sim, árvores infinitas,

E quando tu estás tão perto de mim,

É como se este teto,

Não existisse mais, eu vejo o céu inclinado sobre nós...

que ficamos assim,

Abandonados como se,

Não houvesse mais nada, mais nada no mundo,

Eu ouço a harmônica, mas parece um órgão,

Que canta para ti e para mim,

Ali acima no céu infinito,

E para ti, e para mim




Quando estás aqui comigo

Este quarto não tem mais paredes

Mas árvores, árvores infinitas

E quando tu estás perto de mim

Este teto, violeta, não

Não existe mais, e vejo o céu sobre nós

Que permanecemos aqui, abandonados como se

Não houvesse mais nada, mais nada no mundo,

Toca a harmônica, me parece um órgão

Que canta para você e para mim

Em cima na imensidão do céu

E para você e para mim

Mmmhhhhhhh

E para você, e para mim.

mmmhhhhhhh

Nenhum comentário:

Postar um comentário