quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Adam Martinakis

The remains of a memory


"Sou Adam Martinakis. Nasci na Polônia em 1972. Filho de mãe polonesa e pai grego. Desde 1982 vivo em Atenas, Grécia. Estudei Arquitetura de Interiores, Artes Decorativas e Design Industrial, mas sempre fui interessado em todo tipo de artes visuais. 
Meu primeiro contato com arte digital foi em 2000. Desde então quase tudo que crio é através de computadores. A maior parte de meus trabalhos é feita em programas 3D, nos quais crio ambientes digitais, cubro os modelos com materiais e configuro luzes. 
Minha temática é diversificada e abrange uma gama de obras abstratas. Minhas inspirações podem vir de tudo, mas, em minhas peças, uso especialmente a figura humana como parte da composição. Os números são usados como símbolos e, às vezes, as figuras humanas vêm rodeados em ambientes estranhos e extraordinários que possam existir apenas em sonhos (ou pesadelos)." 
Extraído de http://tecnoartenews.com/share/portfolio-adam-martinakis/



Fantástico esse trabalho! 
Gosto quando uma obra me fascina, me impacta, por vezes me encanta, me surpreende; 
por vezes me enche de angústia. 
Gosto dessas obras que se expressam, dessa relação que se estabelece entre nós. 
Gosto dessa comunicação muda, que ecoa, vibrante e forte! 
Gosto desse pulsar da vida que a arte produz em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário