quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Arrumando as malas


Estou arrumando minhas malas para 2013, quero estar bem preparada para esse ano que virá. Confesso que nos últimos tempos tenho feito algumas malas mais pesadas do que deveria, carregado mais coisas do que necessito e pior ainda, tenho deixado de levar algumas coisas que me seriam úteis. Poucas, na verdade, ainda bem. Nada que me impeça de desfrutar a viagem.
Ano novo recém começado e eu aproveito esse tempo de férias para verificar o que ainda quero levar, o que quero modificar, o que quero acrescentar, o que será deixado pois já não me serve mais.
Esses momentos de preparação podem ser momentos mágicos e essa pausa é fundamental. Ganhei um biscoito da sorte chinês no natal e recebi a seguinte frase: “Quando se está preparado, as dificuldades não aparecem.”
Que 2013 seja leve e promissor,  um lindo amanhecer para uma nova etapa da jornada.

Foto da janela

Nenhum comentário:

Postar um comentário