quarta-feira, 12 de janeiro de 2011


William Turner. Snow Storm: Hannibal and His Army Crossing the Alps. 1812

Tenho amigos na região serrana do Rio. Muitos. São Pedro da Serra, distrito de Nova Friburgo, é um recanto, um refúgio ao qual eu me recolho de tempos em tempos, antes mesmo dos meus filhos nascerem. A região é de uma beleza estonteante. A natureza se revela em sua forma bruta, selvagem, intocada. Em ampla diversidade de animais e plantas. O recém criado parque estadual dos 3 Picos me faz agradecer a vida. Me faz querer reservar ali um lugarzinho para minha velhice. Agora, toda essa região está sendo castigada pelos temporais. Meu imenso carinho e minhas orações aos amigos e conhecidos que ali estão. Quem sabe você queira se juntar a mim nesse pedido? Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário