domingo, 1 de janeiro de 2012

Zaz : je veux




Eu Quero

Dá-me uma suíte no Ritz, eu não quero!
Joias da Channel, eu não quero!
Dá-me uma limusine, o que é que eu faria?
Papalapapapala
Deem-me empregados, o que é que eu faria?
A mansão Neufchatel, isso não é para mim.
Dá-me a Torre Eiffel, o que é que eu faria?
Papalapapapala

Eu quero amor, alegria, bom humor
Não é o dinheiro que me trará felicidade,
Eu quero morrer com a mão no coração
Papalapapapala
Juntos, descobrir a minha liberdade,
Portanto, esqueçam todos os vossos padrões,
Bem-vindo à minha realidade!

Estou cansada das boas maneiras, são muito para mim!
Eu como com as mãos, e eu sou assim!
Eu falo alto e sou sincera, desculpem-me!
Acaba a hipocrisia vou-me embora!
Estou cansado dos linguarudos! Olhem para mim,
De qualquer maneira eu não vos culpo, e eu sou assim
Eu sou assim
papalapapapala

Eu quero amor, alegria, bom humor
Não é o dinheiro que me trará felicidade,
Eu quero morrer com a mão no coração
Papalapapapala
Juntos, descobrir a minha liberdade,
Portanto, esqueçam todos os vossos padrões,
Bem-vindo à minha realidade!

Uma bela indicação de primeiro do ano do meu querido amigo Kairo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário