sexta-feira, 26 de março de 2010

Conversa entre amigos



Ele: E aí, que tem feito?
Ela: Andei viajando. Fui naquela praia que sempre íamos.
_ Ah e como foi, encontrou o fulano? Ele ainda tem aquela pousada?
_ Sim, fiquei lá, foi uma delícia.
_ E ele, como está?
_ Tá ótimo, forte. Me recebeu super bem, todo simpático, conversador, aliás, como sempre é comigo.
_ Isso de ótimo eu não sei, não. Vi uma foto dele outro dia, bem acabado, cabelo todo branco.
_ Ô dó!( risos). É verdade, branqueou, mas faz parte, estamos envelhecendo.
_ Pois eu me lembro muito bem daquela viagem que fizemos. Os homens ficavam atrás do chefe e ele lá, na piscina, exibindo seu bronzeado para as menininhas, todo sedutor. Sempre foi um grande sedutor, isso sim!
- Ah, e você o viu porque também estava na piscina?
_ Claro, mas....

Ah esses homens adoráveis! Ainda mais quando o garotinho dentro deles vem à tona para brincar de quem mija mais longe!

Escrito por Virginia

Nenhum comentário:

Postar um comentário